09 JUN 2010
Turismo realiza Feira de Artesanato e Culinária da Cuesta em comemoração ao Dia dos Namorados

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento por meio da Secretaria Adjunta de Turismo promove em comemoração ao Dia dos Namorados a Feira Regional de Artesanato e Culinária da Cuesta, que tem início nesta sexta-feira[11], das 12 às 22 horas e segue até o domingo [13], das 9 às 22 horas, na Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi [Praça do Bairro]

Na sexta-feira [11], haverá o tradicional baile em praça pública com apresentação da banda Ativa Som, a partir das 20 horas.

Durante todos os dias, a feira contará com culinária e artesanato de Botucatu e região, com a participação das cidades de Conchas, Cesário Lange, São Manuel, Iperó, Lençóis Paulista, Holambra e Itatinga.

No sábado e domingo [12 e 13] será realizada uma oficina de patchwork no estande da cidade de Iperó. As inscrições devem ser feitas no local.

E os interessados em realizar apresentações musicais durante o evento devem entrar em contato com a Secretaria Adjunta de Turismo até esta sexta feira [11]. Informações: pelo 3882-1315 ou 3811-2903.

Data: 11, 12 e 13 de junho

Local: Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi [Praça do Bairro] – Vila dos Lavradores