01 JUN 2010
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe doação de 400 peças de inverno da Polícia Civil

O Fundo Social de Solidariedade [FSS] recebeu na tarde desta terça-feira [1º de junho] 200 agasalhos novos infantis [a crianças de zero a dois anos] para reforçar a Campanha do Agasalho 2010. A doação foi feita pelos funcionários da Delegacia Seccional de Polícia Civil em parceria com a Delegacia Mulher de Botucatu, que estiveram representados, respectivamente pelos delegados Dr. Antônio Soares da Costa Neto e Dra. Simone Alves Firmino.

Foram doados ainda outras 200 peças de frio usadas de diferentes tamanhos, que se juntarão às outras milhares de peças arrecadadas na campanha “Calor na Medida Certa”. A mesma teve início oficialmente no dia 12 de abril e tem seu fechamento previsto para o próximo dia 15 de junho, quando será divulgado o balanço de roupas arrecadas e famílias atendidas na Cidade.

Serviço - Caso precisem de agasalhos, de forma emergencial, as famílias podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 3811-1519.