13 AGO
SESSÃO DE CINEMA: O CAVALEIRO DO OESTE
Início: 13/08/2022 às 13h00
Encerramento: 13/08/2022 às 14h30
Local: Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes, (localizado na rua General Telles, 1040, Centro).
SESSÃO DE CINEMA

EXIBIÇÃO: O CAVALEIRO DO OESTE

Quando: Dia 13 de Agosto (sábado), às 13h.

Onde: Auditório da Pinacoteca Fórum das Artes, (localizado na rua General Telles, 1040, Centro).

Sobre o filme:

O Cavaleiro do Oeste é um filme completamente independente realizado pela produtora Talamonte Films.

O filme foi feito com atores locais de Botucatu e conta com mais de 130 atores no elenco e levou 2 anos de produção.

Ano: 2022
Duração: 80min
Idioma: Português
Classificação indicativa: Para maiores de 16 anos
Direção: André Talamonte e Vitor Talamonti
Produção: Talamonte Films

Sinopse:

John, o xerife, de Santa fé, tenta buscar pistas de dois assassinatos mistériosos que aconteceram em sua cidade. Quando está perto de descobrir, o assassino faz mais uma vítima. Dessa vez seu filho, que é sequestrado. John, agora irá fazer de tudo para o encontrá-lo.

Assista ao traile em:

ENTRADA GRATUITA

_________________________________________________________________________________________________
SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA
Rua General Teles, 1040