14 JUN
Encerramento: 14/06/2021
De 14 a 20 de Junho
SEMANA ANGELINO DE OLIVEIRA

A partir de hoje, segunda-feira dia 14/06, uma postagem diferente a cada dia.

No primeiro vídeo, “Tristezas do Jeca”  interpretada pelos integrantes do Coral Vozes da Cuesta que é regido por Jorge Miguel Cisneros
São eles: Ana Lia Carbonari, Anita Gomes, Rita Maria Saccomano Henriques, Cristina Lotufo Brant de Carvalho, Davenil Augusto Magri, Elisa Maria do Amaral, José Roberto Rubio Mira, Natalina Luciana Santos, Liliane Vaz, Marli Carvalho Cisneros, Margareth Aparecida Santini de Almeida, Maria Dionísia do Amaral Dias, Maria do Carmo Navarro, Maria Isabel Francisco, Marta Abrão Jorge Rezende.

#SemanaAngelinodeOliveira21
14/06/2021
Semana Angelino de Oliveira - 2021
De 14 a 20 de Junho SEMANA ANGELINO DE OLIVEIRA Mais um ano em que as ações em homenagem ao grande músico e compositor, Angelino de Oliveira, que exaltou de forma tão singular as belezas da cultura caipira e da nossa querida Botucatu, serão virtuais! Convidamos a todos para assistirem nos canais da Secretaria de Cultura e no Site da Prefeitura a nossa homenagem a Angelino de Oliveira!