10 FEV 2010
Prefeitura recebe maquinário de Consórcio Intermunicipal

O Município de Botucatu integrante do Consórcio Intermunicipal “ABISPP” firmou contrato com a Campanhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo [Codasp] e recebe na manhã de quinta-feira[11], um trator de esteira 7D e uma retroescavadeira FB80.2.O objetivo do programa é o desenvolvimento de Melhoria da Malha Viária Municipal e Regional do Estado de São Paulo”.

O Consórcio é integrado por Botucatu, São Manuel, Pratânia, Pardinho, Itatinga e Anhembi. O Presidente atual da ABISPP é o Prefeito João Cury Neto.

As máquinas estavam quebradas, e vão servir para todos os municipios, mas Botucatu tem o prioridade de uso por dois anos.

O maquinário será usado pela Secretaria Municipal de Obras para ampliar as condições de trabalho em estradas urbanas rurais, avenidas e ruas danificadas com as chuvas dos últimos 50 dias.

Serviço: Maquinário ABISPP

Data: 11 de fevereiro de 2010