19 JAN 2010
DET divulga parte dos trabalhos desenvolvidos na segunda-feira [18]

O Departamento de Engenharia de Tráfego [DET] divulgou nesta manhã os trabalhos realizados durante o dia de ontem [18]. Recolocação de placas, de prismas de concreto e manutenção em semáforos movimentaram a equipe do DET.

Entre a Rua Coronel Fonseca e Rua Damião Pinheiro Machado foram recolocadas três Placas de Regulamentação “Proibido Estacionar”. No Largo da Catedral, sete prismas de concreto que estavam deslocados foram reinseridos no local adequado.

A Avenida Floriano Peixoto, entre o Pontilhão Arlindo Granado e a Avenida Santana, recebeu tachas de resina sintética bidirecionais [popularmente conhecidas como olho de gato] sobre os prismas de separação de fluxos opostos de tráfego. Já na Rua Curuzu, altura do nº 775, o abrigo de passageiros de ponto de ônibus recebeu lixeiras.

Os semáforos da cidade foram vistoriados e as lâmpadas queimadas substituídas. O semáforo de nº 18 que fia na Avenida Floriano Peixoto precisou ser reposicionado, devido a ação do vento.

No cruzamento da Rua Francisco Arias com a Avenida Projetada “A” o solo recebeu pinturas de faixa de pedestre, demarcação para estacionamento de van e a indicação de “PARE”. Por fim, no Bolsão de Estacionamento da Praça Pedro Torres, uma placa e um poste metálico foram substituídos.