14 JAN 2010
Haiti: Parceria entre Prefeitura e Empresas arrecada donativos às vítimas de terremoto

A Prefeitura Municipal de Botucatu, por meio das Secretarias de Saúde e Segurança, em parceria com empresas da cidade apóia arrecadação de donativos às vítimas de terremoto no Haiti. A iniciativa partiu durante o programa “A Marreta”, da Rádio Municipalista, na manhã desta quinta-feira [14].

Em sua participação no Programa, o prefeito João Cury se colocou à disposição para intermediar junto ao Ministério de Defesa o meio mais indicado para fazer o transporte dos produtos que foram e serão arrecadados. A campanha continuará nos próximos dias, sem data estimada para o fim.

O Programa “A Marreta” recebeu doações em seu programa, como: leite, alimentos, produtos de higiene pessoal, roupas, colchões e outros produtos. Ainda não há estimativa da quantidade exata do que foi arrecadado no dia.

Postos de Arrecadação:

ASSEL

ASU

Centro de Lazer Nova Aurora

Depósito de Telhas São Carlos

Distrito Policial de Rubião Júnior

Guarda Civil Municipal

Rádio Municipalista

Sindicato dos Servidores Públicos

Subprefeitura de Vitoriana

Unidade Básica de Saúde – Jardim Peabiru

Serviço:

Interessados em colaborar não possui meios de fazer a entrega dos donativos nos Postos de Arrecadação podem acionar a GCM pelo telefone 199 e uma viatura irá ao local fazer o recebimento.

E os interessados em se tornar Posto de Arrecadação podem entrar em contato com a Rádio Municipalista pelo telefone [14] 3882-0236