16 DEZ 2009
Hoje: Festa de encerramento de 1 mil alunos da rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação realiza na noite desta quarta-feira[16] o encerramento dos 5ºs anos do ensino fundamental I. O evento será no Ginásio Municipal Mário Covas, a partir das 19h30.

Durante a solenidade será entregue aos 1000 alunos uma mensagem de agradecimento e aos estudantes farão apresentação musical cantando a “A paz”.

De acordo com a chefe de divisão de ensino,Vânia Fioravante, terá uma apresentação final oferecida pela secretaria de educação. “Essa surpresa será uma forma de homenagear as crianças e todos presente no evento ”, conta Fioravante.

Dia: 16 de dezembro

Local: Ginásio Municipal Mário Covas