02 DEZ 2009
PAUTA: Peças teatrais abordam DST/AIDS nas Unidades de Saúde

Como parte das ações educativas de combate à AIDS, a Secretaria Municipal de Saúde promove espetáculos teatrais nas Unidades Básicas de Saúde.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Antônio Luiz Caldas Júnior, a intenção é despertar nas pessoas a consciência da necessidade da prevenção, aumentar a compreensão sobre a síndrome e reforçar a tolerância e a compaixão às pessoas infectadas. “ Sabemos que espetáculos teatrais com abordagens inovadoras para levar ações de prevenção e de educação em saúde ampliam e facilitam o entendimento e o acesso à informação”, explica.

O programa é executado em parceria com o Movimento Teatral de Botucatu, que irá apresentar esquetes de 15 minutos sobre o tema DST/ AIDS nas salas de espera das Unidades Básicas a partir de 7 de dezembro.

Segue programação:

07/12/2009