15 OUT 2009
Funcionário Público recebe palestra no Dia do Funcionalismo

Em 28 de outubro é comemorado o dia do funcionário público, mas neste ano o ponto facultativo será adiantado para o dia 26, segunda-feira. Para valorizar a data, a Subsecretaria de Comércio traz mais um grande evento para a cidade.

Após o sucesso da palestra com Alexandre Bernardo, Botucatu recebe a visita do conferencista Mário Bastos com o encontro “O Profissional Multifuncional”. O evento será realizado no auditório do Colégio La Salle por meio da parceria com a Secretaria de Desenvolvimento, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Botucatu e Sindicato dos Empregados do Comercio.

Palestra: O Profissional Multifuncional

Local: Auditório Colégio La Salle