28 AGO 2009
Primeira-dama distribui sanduiches às entidades botucatuenses

O Fundo Social de Solidariedade irá doar neste sábado, 29, 100 sanduíches Big Mac aos atendidos pela Fundação Casa, Casa Transitória e Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, promovido pela Prefeitura Municipal de Botucatu.

A distruibuição será feita pela Presidente do Fundo, Rachel Cury, a partir do meio-dia, começando pela Fundação Casa.

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é realizado no último sábado do mês de agosto em mais de 500 lanchonetes da rede. Nesta data, todo o dinheiro arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac [exceto alguns impostos], vendido separadamente ou incluído McOferta número 1, - além de materiais promocionais como camisetas, bonés, chaveiros, entre outros produtos - é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil de todo país.

Solidariedade

Além dos lanches comprados pelo Fundo Social, a primeira-dama também recebeu outros 350 sanduíches do Deputado Estadual Milton Flávio e de um empresário botucatuense, que serão enviados à Creche Criança Feliz.