25 AGO 2009
Cinema da Gente visita Rubião Júnior sexta-feira, dia 28

O projeto “Cinema da Gente” que todos os meses contempla algum bairro da cidade e conta com o apoio da Secretaria da Cultura, estará no distrito de Rubião Júnior nesta sexta-feira, 28, às 19h30min. O local escolhido para montar o telão em que será exibido o filme é a Praça José de Souza Nogueira.

O Filme

Composto por sete histórias que totalizam 70 minutos de duração, o filme escolhido para este mês é o infantil “Cine Gibi III: Planos Infalíveis”, que traz diversos personagens da Turma da Mônica, mas é mais centrado no Cebolinha, como deixa claro o subtítulo “Planos Infalíveis”.

A Turma da Mônica foi criada por Maurício de Sousa na década de 1960 e fez sua estréia pela Editora Continental, passando pela Editora Abril de 1970 a 1986, pela Editora Globo de 1987 a 2006 e a partir de 2007 sendo publicada pela Panini Comics. Além de fazer sucesso nos quadrinhos, a Turma da Mônica já rendeu filmes, desenhos animados e uma grande variedade de produtos licenciados, conquistando não só o Brasil como também diversos outros países.

Data: Sexta-feira, 28 de agosto

Local: Praça José de Souza Nogueira, Rubião Júnior