21 AGO 2009
Inscrições abertas para a exposição coletiva “Arte Não Tem Idade”

A Secretaria de Cultura em parceria com o Conselho do Idoso abre inscrições até o dia 14 de setembro para a terceira exposição coletiva “Arte não tem idade”, que acontecerá entre os dias 18 de setembro e 3 de outubro no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci. Serão expostos trabalhos em desenho, fotografia, escultura, bordado e patchwork de painel. Os interessados podem se inscrever gratuitamente na Secretaria de Cultura, mediante o preenchimento da ficha de inscrição e entrega dos trabalhos. Cada interessado pode apresentar até dois trabalhos e deve ter idade mínima de 60 anos.

Serviço:

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre os dias 18 de agosto e 14 de setembro na Secretaria de Cultura, que fica na Avenida Dom Lúcio, 755, Centro. Telefones: [14] 3882-0133 e [14] 3882-1489.

A exposição terá abertura dia 18 de setembro às 17h.

O Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci fica na Praça Coronel Moura, 27 – Centro.

O trabalhos serão devolvidos aos expositores entre os dias 8 e 30 de outubro, na Secretaria de Cultura.