21 AGO 2009
Circuito SESI: Senhor Dodói é a atração desta sexta no Municipal

Os Doutores da Alegria apresentam nesta sexta-feira,21, em Botucatu o espetáculo Senhor Dodói, inspirado na comédia “O Doente Imaginário”, de Molière.

Na trama, Dodói, certo de estar terrivelmente doente, se submete aos cuidados e desmandos do Doutor Ganâncius. O interesseiro homem não hesita em prescrever remédios como extrato de gambá e pílulas de jiló.

Quando percebe que poderia economizar os honorários médicos se tivesse um médico na família, Dodói resolve casar sua filha Angélica com o sobrinho de Ganâncius, o 'quase doutor' Tapadus. O problema é que a jovem está apaixonada por Amado.

A montagem é dirigida por Ângelo Brandini, com direção musical de Fernando Escrich. O elenco é formado por Thais Ferrara [Senhor Dodói], Raul Figueiredo [Doutor Ganâncius], Nereu Afonso da Silva [Quase Doutor Tapadus], Claudia Zucheratto [Angélica], Sueli Andrade [Giselda] e Roberta Calza [Amado].

Circuito Cultural SESI- Senho Dodói é mais uma peça conquistada pela Secretaria Municipal de Cultura como parte do projeto Circuito Cultural Sesi, que oferece espetáculos de ótima qualidade sem custo nenhum.

Senhor Dodói

21/08 Sexta-feira