12 AGO 2009
Orquestra faz concurso para preenchimento de vaga de Violino I

No próximo dia 17 de agosto será realizado o teste para preenchimento de uma vaga na seção de “Violino I” da Orquestra Sinfônica Municipal de Botucatu.

O não preenchimento de qualquer item do Regulamento para concorrer à vaga anula a inscrição e desclassifica o candidato.

:

1] As inscrições para os testes deverão ser feitas de 10 agosto a 15 de agosto até às 18h00, na Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu. Não serão aceitas inscrições após esta data.

2] Para que a inscrição não seja recusada, o candidato deverá fornecer todas as informações solicitadas na ficha de inscrição em ANEXO.

3] A prova será realizada no dia 17 de agosto às 18h30 no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”, Praça Coronel Moura, 27 Centro.

4] Os candidatos serão ouvidos por ordem de chegada no dia da prova, respeitado o horário marcado no ato da inscrição.

5] Só poderão se candidatar para a vaga, maiores de 18 anos ou aqueles que tiverem 18 anos completos.

6] É opcional a presença de um pianista acompanhador durante o teste, ficando este a cargo do próprio candidato.

7] É necessário trazer, nos dias de prova, Curriculum Vitae de formação e experiência musical.

8] A comissão avaliadora será composta pelo maestro Marcos Virmond, pela violinista Glória Bertalot [spalla da orquestra] e pelo assessor cultural da orquestra Prof. José Manoel Bertolotte.

9] Os locais de aquecimento e apresentação de teste estão restritos aos candidatos.

10] Para concurso o candidato deverá apresentar 01 [uma] peça de livre escolha.

11] Haverá 01 [uma] peça para leitura à primeira vista.

Mais informações: 3882-0133