03 AGO 2009
Festival de Inverno de 2009: mais de 3.000 pessoas com acesso a cultura gratuita

A inciativa da Prefeitura Municipal de retomar o Festival de Inverno no ano 2009 foi recompensada com a presença do público e com excelente avaliação da população botucatuense.

Foram apresentados 11 espetáculos de circo, dança, teatro e música que proporcionaram à cidade momentos de integração.

Uma das novidades que marcou o Festival foi a estréia da nova bilheteria do Teatro Municipal, agora informatizada possibilitando ao público a escolha de lugares. Trazendo o retorno imediato com grandes platéias durante o festival.

De acordo com a organização do Teatro Municipal, durante todo o festival mais de 3.000 pessoas passaram pelo local.

O evento trouxe também a volta das parcerias com a Universidade Estadual Paulista[Cacs FM,FMZ e IB], AD, Secretaria de Estado da Cultura[Proac] e SESI.

Fotos:Marcelino Dias