30 JUL 2009
Peça infantil é atração do Festival de Inverno na sexta-feira

O Festival de Inverno apresenta na sexta-feira [31], no Teatro Municipal, o espetáculo infantil 'Yuuki, o pequeno samurai'.A peça tem como tema principal a tradição popular japonesa e começa às 20h30.

O espetáculo é inspirado no conto O Pequeno Polegar, mostra a história de um menino minúsculo chamado Yuuki[em japonês significa coragem,valor e bravura], que enfrenta uma longa viagem para chegar à cidade grande. Dirigido por Alvise Camozzi a peça marca a estréia do Grupo Elástica Espacial no universo Infantil.

Os ingressos são gratuitos, mas devem ser retirados com antecedência, na bilheteria do Teatro Municipal que agora possui um sistema de bilheteria informatizada o que possibilita a escolha dos lugares.

O teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci” está localizado na Praça Coronel Moura, nº27-Centro, telefone: [14]3882-9004.

Serviços:

Dia 31 de julho - TEATRO INFANTIL

20h30: “Yuuki , o pequeno samurai”,com Grupo Elástica Espacial.