24 JUL 2009
Sábado de Música no Festival de Inverno: Alma Azul com André Oliveira Trio

O Festival de Inverno traz na noite de sábado [25], ao Teatro Municipal, o grupo musical 'Alma Azul com André Oliveira Trio', proporcionando aos botucatuenses uma boa música a partir das 20h30.

Conheça um pouco sobre os integrantes do Trio:

André Oliveira [guitarra/voz] é bacharel em música, formado pela Berklle College Of Music, onde também recebeu os prêmios Robert Johson Award e Guitar Departament Achivement Award.

Rodrigo Pinheiro [contrabaixo] é vencedor dos prêmios “Cascavel Jazz Festival”2005, “Americanta”2005 e 2007, Festival “Nascentes” 2006.Atuou como “side man”na Banda Eyes of Shiva, gravando o CD “Deep”, lançado pela JVC-Victor em mais de vinte países. Cursa o último de “Bacharelado em Composição” na Usp.

Everton “Barba”[bateria] tem trabalhos realizados tanto na música popular como na erudita. Atualmente é contratado do conservatório de Tatuí onde participa do grupo de música instrumental brasileira Cambanda Jazz Combo. Também integra o grupo Garimpo de música instrumental e é formado em bateria MPB/JAZZ e percussão pelo conservatório.

O teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci” está localizado na Praça Coronel Moura, nº27 – Centro. Telefone: [14]3882-9004.

Serviços:

Dia 25 de julho - MÚSICA