30 JUN 2009
Informatização na venda de ingressos no Teatro Municipal

A administração do Teatro Municipal Camillo Fernandes Dinuci, está implantando um novo sistema para venda de ingressos nos futuros espetáculos em nossa cidade. O novo programa instalado nas bilheterias do teatro proporciona a venda eletrônica das entradas, evitando assim as filas na porta do estabelecimento.

A nova medida já está sendo aplicada em caráter experimental, para realização de alguns testes. Segundo informou o Secretário Municipal de Cultura Osni Ribeiro, a inauguração do novo sistema vai acontecer no dia 15 de julho, com a abertura do Festival de Inverno.

Para o administrador do Teatro, Tico Vilela, essa nova medida vem para incentivar o público a comprar suas entradas antecipadamente e ter a garantia de ter ser lugar reservado até poucos minutos antes do espetáculo começar. Além disso, Vilela também destaca que o novo sistema facilitará no controle de finanças do Teatro, afinal, o programa exibe relatórios de arrecadação da noite.

Além dos ingressos, pequenas mudanças também foram realizadas, antes, as placas de numeração das poltronas possuíam extremidades ponteagudas, que muitas vezes acabava prendendo roupas ou até raspando nas pessoas. Todas as placas foram alteradas por modelos sem as pontas, para evitar maiores transtornos.

O Teatro Municipal está localizado na Praça Coronel Moura, 27 – Centro. Maiores informações pelo telefone [14] 3882-9004 ou pelo site http://www.botucatu.sp.gov.br/Teatro/index.asp