25 JUN 2009
Trio Sociedade Acústica se apresenta hoje no Teatro Municipal

O Trio Sociedade Acústica foi um dos grupos selecionados pelo projeto Vozes da Serra para se apresentar no Teatro Municipal de Botucatu. O espetáculo musical será nesta quinta-feira, 25, a partir das 20h30.

Sob direção artística de Aléssio Di Pascucci, o trio apresenta o show Espelhos, que resgata um repertório baseado nos reflexos musicais da história pessoal de cada integrante da banda. Segundo Aléssio, há muita variedade no show que traz versões de Lenine, Santana, Secos e Molhados, entre outros.

Vozes da Serra: O projeto da Secretaria Municipal de Cultura oferece oportunidade aos músicos e compositores botucatuenses de se apresentarem no Teatro Municipal de Botucatu em grande estilo. Para participar, é necessário que o grupo se inscreva na Secretaria de Cultura e leve um projeto do show, assinado por um diretor artístico.

ESPELHOS

25/06 Quinta-feira