17 JUN 2009
FUNDO SOCIAL
Botucatu rumo ao Jori: delegação embarca para Itapetininga

A delegação de atletas botucatuenses embarcou nesta quarta-feira,17, às 13h para o 13º Jogos Regionais dos Idosos [Jori]. O evento será realizado na cidade de Itapetininga no período de 17 a 21 deste mês.

A equipe de Botucatu é acompanhada por um fisioterapeuta e sete monitores e ficará alojada na escola Major Fonseca, no Centro da cidade.

Sessenta e cinco cidades participam da competição, Botucatu é representada por 76 atletas em 12 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia , damas, danças de salão, dominó, xadrez, vôlei adaptado masculino e feminino, natação, truco e tênis de mesa.

No ano de 2008 Botucatu foi sede da competição e campeã geral. “A expectativa deste ano é conquistar o Bicampeonato”, afirma a coordenadora esportiva Mariuza de Carvalho.

A programação geral da competição está disponível no site da prefeitura de Itapetininga pelo link:www.itapetininga.sp.gov.br/jori