04 JUN 2009
FUNDO SOCIAL
Sabesp promove baile para arrecadar fundos para campanha do agasalho

A Sabesp promove na noite do próximo dia 19 um baile para arrecadar fundos para a compra de conjuntos infantis para serem doados para a campanha do agasalho Calor na Medida Certa, do Fundo Social de Solidariedade. O evento será realizado no salão social da Associação Atlética Botucatuense, a partir das 23h.

A animação ficará por conta da Banda Batom. A mesa para quatro pessoas custa R$ 60,00.

A Sabesp entregou à primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Rachel Cury um mil conjuntos infantis para a Campanha do Agasalho 2009 – Calor na Medida Certa. O evento aconteceu na tarde de ontem [3], na sede da autarquia.

Os conjuntos de tamanhos 1, 2 e 3 foram compradas com recursos captados entre os funcionários e fornecedores, em torno de R$ 5 mil.

A campanha Calor na Medida Certa tem como parceiros a Sabesp, Tiro de Guerra 02-048, Grupo Escoteiro Padre Anchieta, Fundação CASA, Torta Digital e TV Record; e apoio das transportadoras Marcola, Aquarium e Binotto; Rosa Turismo, Eucatex, Duratex, Resiplan, Prodive, Corpo de Bombeiros, Correios, Newdoor, Padre Orestes e Tegen

Serviço: Baile em prol da Campanha do Agasalho

Data: 19 de junho de 2009, às 23h