02 JUN 2009
Festa de repúblicas universitárias arrecada alimentos para Fundo Social

A terceira edição da festa junina Arraia Como Antigamente que acontece na noite dessa terça-feira [2], na chácara Pecus, terá como ingresso um quilo de alimento não-perecível. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade.

O evento é promovido pelas repúblicas universitárias Ktivero, Custo Benefício [CB] e Santa Cerva, em parceria com 10 comissões de formatura. A expectativa é que sejam arrecadados mais de dois mil quilos de alimentos, que serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade na quinta-feira [4], às 9h, no Ginásio Municipal Mário Covas.

De acordo com o estudante do quarto ano de Agronomia, Rafael Boiani, 22, a idéia da arrecadação de alimentos surgiu em conversas informais. “O Estado nos proporciona todos os estudos. Essa é uma forma de oferecermos algum retorno à comunidade”, explica.

O Arraia Como Antigamente terá barracas típicas, fogueira, queima de fogos, quadrilha e como atrações a dupla sertaneja Gil e Alan, e a banda Mamonas Assassinas Cover, de Ribeirão Preto.

Serviço: Arraia Como Antigamente

Data: 2 de junho

Local: chácara Pecus – Jardim Tropical – acesso pela rodovia Domingos Sartori [Unesp].

Entrada: 1 kg de alimento não-perecível [exceto sal]

Mais informações: [11] 7335-6863 [Rafael].