21 MAI 2009
Mapa Cultural Paulista tem 26 inscritos na etapa municipal

A Secretaria de Cultura de Botucatu recebeu 26 inscrições para a etapa municipal do Mapa Cultural Paulista. Em casos de categorias com mais de um inscrito, as seletivas devem ocorrer até o dia 15 do próximo mês.Literatura e Artes Visuais estão com oito participantes, Música [5 inscritos], Teatro [3 inscritos] e Dança [ 2 inscritos].

A categoria “Artes Visuais” já tem local definido para a realização da etapa municipal, que será realizada no Saguão do Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, com exposição dos trabalhos entre os dias 10 e 30 de junho.

O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizado por intermédio da Abaçaí Cultura e Arte que pretende identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção cultural no Estado de São Paulo, ao mesmo tempo em que estimula a participação de seus municípios em atividades culturais.

O mapeamento será feito em quatro fases: Municipal e Regional em 2009; Mostra Estadual e Circulação em 2010, e poderá receber apoio e/ou patrocínio cultural