25 MAR 2009
Obras entrega 1º asfaltamento do novo mandato

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Obras, entregou nesta quarta-feira, 25, o primeiro asfalto do mandato do Prefeito João Cury. Três quarteirões do Jardim Santa Elisa foram contemplados com a pavimentação.

De acordo com o mestre de pavimento, José Marques, foram asfaltados dois quarteirões da Avenida 1 e uma quadra da rua Paulo Francisco de Barros, numa área total de 3.100 metros quadrados, na qual foram necessárias mais de 260 toneladas de massa.

“Agora sim ficou bom, eu cobrei muito por este asfalto e ele veio,” comentou a moradora Daniela Máximo, 23, enquanto observava a movimentação na rua.

Para a dona de casa, Regiane dos Santos, 30, o entusiasmo não é diferente. Ela mora há cinco anos na rua e sofria com a falta de asfalto. “Quem sabe agora meu filho não vai mais sofrer com as crises de bronquite”, diz Regiane.

O Prefeito João Cury fez questão de acompanhar o andamento da obra e prometeu aos moradores que este é só o começo das obras no bairro, que prevê pavimentar todas as ruas que fazem ligação com as avenidas já asfaltadas dos bairros vizinhos.