24 MAR 2009
Evento lançou Campanha do Agasalho 2009

A Prefeitura de Botucatu, através do Fundo Social de Solidariedade, lançou na manhã desta segunda-feira [23] a Campanha do Agasalho 2009, que tem o slogan “Calor na Medida Certa”.

O evento foi realizado no salão da Secretaria de Assistência Social e reuniu mais de 80 pessoas entre autoridades políticas, funcionários públicos municipais, voluntários e parceiros da iniciativa.

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Rachel Paulo Ferronato Cury, destacou o diferencial da ação neste ano. “Nesta segunda-feira começaram as inscrições das famílias que precisam receber os agasalhos, e nas fichas a numeração das roupas serão marcadas para que elas recebam as doações com qualidade e na medida certa”, explicou.

O prefeito João Cury Neto parabenizou os envolvidos. “Esta é uma campanha de extrema importância e tenho que parabenizar a Rachel, voluntários e todos os parceiros pelo interesse demonstrado e dedicação em ajudar essas famílias que precisam das roupas”, acrescentou.

Na ocasião, também foi apresentado um vídeo explicativo da Campanha, com participação da jornalista Fabiane Berto, da Tv Record, que doou seu cachê em função desta causa nobre.

Parceiros: Sabesp, Tiro de Guerra 02-048, Grupo Escoteiro Padre Anchieta, Fundação CASA, Torta Digital e TV Record

Apoio: Transportadoras Marcola, Aquarium e Binotto, Rosa Turismo, Eucatex, Duratex, Resiplan, Prodive, Corpo de Bombeiros, Correios, Newdoor, Auê Mídia, Padre Orestes e Tegen

Confira abaixo os locais de inscrição:

Setor Sul

CRAS Cohab I