13 MAR 2009
FUNDO SOCIAL
Fundo Social lança Campanha do Agasalho

A Prefeitura Municipal de Botucatu, por meio do Fundo Social, lança nesta segunda-feira,16, a Campanha do Agasalho 2009.

Com o slogan “Calor na Medida Certa” a intenção da primeira-dama, Rachel Cury, responsável pelo Fundo Social, é entregar roupas em boas condições e com numeração correta para as famílias necessitadas. Para isso a Prefeitura vai disponibilizar seis postos de inscrições na cidade, onde são esperadas cerca de oitocentas famílias para fazer o registro.

O período de cadastramento vai dos dias 23 de março á 24 de abril.

Todas as famílias botucatuenses vão receber em casa as sacolas plásticas, onde podem ser depositadas as doações, pelas mãos dos escoteiros do Grupo Padre Anchieta. Além disso, 150 postos de coleta vão estar espalhados em pontos estratégicos.

A arrecadação nas residências está marcada para o dia 25 de abril, quando voluntários e homens do Tiro de Guerra vão percorrer toda a cidade recolhendo as doações, num grande evento de solidariedade. A expectativa do Fundo é arrecadar aproximadamente 150 mil peças de roupas.