10 MAR 2009
IV Feira de Holambra começa sexta

O Rotary Club Bons Ares se prepara para a quarta edição da Feira de Holambra, que vai acontecer pela primeira vez no Espaço Cultura Gabriel Marão, com apoio da Secretaria de Cultura e Subsecretaria de Turismo. O evento acontece entre os dias 13 e 22 de março, das 10h às 22h e é aberto ao público.

De acordo com a organizadora Cristina Belvel, expositores da cidade de Holambra e artesãos botucatuenses dividirão o espaço de 300 m². Há a possibilidade de acontecerem shows musicais com artistas locais. São esperadas mais de 10 mil pessoas.

Vinte por cento da renda é destinada ao Rotary Club Bons Ares, que reverte o dinheiro para uma entidade assistencial da cidade. “Tudo depende do projeto apresentado pelas entidades. Escolhemos o melhor projeto, e o que a verba se encaixa de forma mais adequada”, explica a organizadora.

Rotary - o primeiro Rotary Club foi fundado em Chicago, EUA, em 1905, com o objetivo de reunir comerciantes, profissionais liberais em um clube onde os relacionamentos profissionais pudessem ser transformados em amizades pessoais.

Hoje há cerca de 31 mil clubes rotários em todo o mundo. Destes, cerca de 2200 estão no Brasil. O Rotary funciona em três níveis distintos, interligados e igualmente importantes: clube, distrito e RI.

Serviço: IV Feira de Holambra

Data: de 13 a 22 de março de 2009

Local: espaço Cultural Gabriel Marão – avenida Dom Lúcio, nº 755

Mais informações: [14] 3882-1605 / 8135-0590 [Cristina Belvel].