05 FEV 2009
Agricultura e Obras avaliam primeiro mês de goveno

A subsecretaria de Agricultura e a Secretaria de Obras fizeram nessa quinta-feira [5] uma análise dos trabalhos no primeiro mês da administração.

De acordo com o assessor agrícola, Márcio Campos, o início dos trabalhos foi assumir os postos e conhecer as demandas e projetos já existentes na secretaria. “Também começamos novos projetos, visitamos a secretaria estadual pedindo a implantação do programa Melhor Caminho [de recuperação de estradas rurais] e estamos concentrando esforços no Ministério da agricultura para conseguirmos um trator e outros implementos”, conta. “A equipe rendeu, está motivada”, analisa

O secretário de Obras Edson Bertani disse que assumiu a pasta em um período de muita demanda devido às chuvas excessivas. “Fica difícil trabalhar, além da chuva destruir não deixa trabalhar”, conta De acordo com ele, a equipe estão se esforçando para fazer mutirões nos bairros, para facilitar a logística de ações. “vamos em cada bairro e região para realizar todos os trabalhos necessários. Da limpeza de terrenos, desentupimento de galerias, recuperação de estradas rurais e recape de ruas”, explica.

Bertani ressalta que a equipe de trabalho está se esforçando para realizar tudo dentro do programado e suprir as demandas emergenciais com prontidão. “Diante do mês de chuvas, pouco pessoal e com os equipamentos velhos estamos indo muito bem e a tendência é melhorar a cada mês”, finaliza.