14 ABR 2009
Prefeitura Municipal entrega viaturas ao Corpo de Bombeiros

O Prefeito Municipal, João Cury Neto, entregou na tarde desta segunda-feira,13, as chaves de duas novas viaturas ao Corpo de Bombeiros. Uma delas para uso administrativo e outra para atendimento de urgência.

Os veículos foram comprados com o dinheiro do Fundo Municipal e equipados com verba do Governo Estadual.

De acordo com o Subcomandante da 12º unidade do Corpo de Bombeiros de Bauru, Major Gabellini, as viaturas vão colaborar muito no serviço prestado, já que o posto de Botucatu atende 11 cidades da região e com as novas viaturas passa a ter 11 veículos oficiais, sendo possível oferecer auxílio de forma tranqüila e adequada.