03 ABR 2009
Confira a programação de Aniversário de Botucatu

A programação de aniversário de Botucatu começa no dia 12 de abril, domingo. Confira os horários e locais:

12/04 – Domingo

A partir das 14h os portões do Recinto de Exposições JVC estarão abertos.

A Praça de Alimentação terá cerca de 30 barracas com renda destinada ao Fundo Social de Solidariedade e Entidades Assistenciais da cidade. A diversão fica por conta dos shows de grupos musicais botucatuenses, entre eles a banda de pop-rock ABR3.

13/04- Segunda-feira

A festa continua no Recinto de Exposições da JVC com a presença do Cantor Gospel Fernandinho e convidados a partir das 18h.

14/04- Terça-feira

A partir das 8h acontece o Ato Cívico em comemoração ao aniversário da cidade, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal,Praça Professor Pedro Torres, 100.

Ás 9h será realizado o tradicional Desfile Cívico de Aniversário na Rua Amando de Barros.

Para encerrar a festa, quem estará no palco da JVC será Alan e Daniel e Mato Grosso e Matias. Os portões abrem ás 18h.