17 OUT 2023
Banda Sinfônica Municipal de Botucatu realiza ensaio didático na escola Profª. Elza Judith Carmelo Torres
Durante o ensaio didático, os alunos aprenderam um pouco mais sobre os instrumentos musicais, seus aspectos e sonoridades.
Nesta terça-feira, 17, a Banda Sinfônica Municipal de Botucatu realizará um ensaio didático na EMEFI Professora Elza Judith Carmelo Torres. Na ocasião, o Maestro Titular Franklin Ramos executará um repertório especial e eclético para toda comunidade.

O ensaio começa às 20 horas e é aberto a toda população.

O Ensaio Didático faz parte do Projeto +Cultura da Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu, tem como objetivo promover, produzir e fomentar a cultura de forma abrangente e descentralizada no Município de Botucatu, diminuindo distâncias e tornando a arte acessível.

Ensaio Didático da Banda Sinfônica Municipal de Botucatu

Data: 17 de outubro (terça-feira)
Horário: 20h
Local: EMEFI Prof. Elza Judith Carmelo Torres - Av. Dr. Jaime de Almeida Pinto, 1342 - Jardim Reflorenda