26 SET 2023
Botucatu realizará Fórum Municipal de Educação para avaliar metas
Evento faz parte do Plano Municipal de Educação de Botucatu.
No dia 09 de outubro, às 19 horas, Botucatu sediará o Fórum Municipal de Educação. O evento é destinado aos profissionais da educação e representantes de entidades ligadas direta ou indiretamente às causas educacionais do Município.

O Fórum Municipal de Educação será no Salão Nobre da Faculdade de Medicina de Botucatu no dia 09 de outubro, das 19 às 21 horas. Para participar é necessário se inscrever previamente pelo link AQUI.

O evento é resultado de minifóruns que aconteceram ao longo do mês de agosto, onde forma revisadas as metas e estratégias do Plano Municipal de Educação. Os encontros aconteceram nas Unidades Escolares com a presença dos gestores, professores, pais e funcionários da comunidade escolar.

Na ocasião, também serão apresentadas pelo coordenador do Fórum as metas que foram atingidas e aquelas que ainda não foram atingidas do Plano Nacional de Educação e os preparativos para Novo Plano Nacional de Educação que vence no ano que vem.

Serviço:
Fórum Municipal de Educação
Local: Salão Nobre da Faculdade de Medicina (Av. Prof. Mário Rubens Guimarães Montenegro, s/n, Rubião Júnior – UNESP)
Dia: 09/10/2023