15 SET 2023
COMUNICAÇÃO
SOS Rio Grande do Sul: arrecadações encerram neste domingo
Ação é realizada através de uma parceria entre Rádio Municipalista, Transportadora Phenix e Prefeitura de Botucatu.
Em solidariedade às vítimas das chuvas que atingiram o Estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias a Rádio Municipalista, a Transportadora Phenix e a Prefeitura de Botucatu estão arrecadando doações.

A coleta de doações ocorrerá até domingo, 17. Estão sendo aceitas, preferencialmente, doações de alimentos não perecíveis, e produtos de limpeza. O principal ponto de coleta é uma carreta da Transportadora Phenix no Largo da Catedral, que fica estacionada das 8 às 18 horas diariamente. Mas a população pode colaborar levando mantimentos e produtos de limpezas em pontos espalhados pela Cidade.

No sábado, 16, será realizada uma ação de coleta porta a porta em alguns bairros de Botucatu em conjunto com o Tiro de Guerra, servidores das Secretarias de Infraestrutura, Saúde e Zeladoria, do Fundo Social de Solidariedade, além de voluntários de entidades sociais de Botucatu. Para quem quiser doar, e não for atendido pela ação porta a porta, pode levar seus donativos nos supermercados das Cidade das 8 às 20 horas.

As arrecadações encerram no domingo, 17. Na segunda-feira, 18, as doações serão contabilizadas, organizadas e na terça-feira, 19, seguem para o Rio Grande do Sul.

O que a chuva destrói, o amor constrói! Vamos nos unir nesta ação de solidariedade.

A Campanha SOS Rio Grande do Sul é uma realização de Rádio Municipalista, a Transportadora Phenix e a Prefeitura de Botucatu, com apoio da Agência 14News.