15 AGO 2023
Botucatu terá Workshop e Espetáculo "Violão e Orquestra"
Diego Figueiredo traz música e cultura a Botucatu com workshop gratuito na Casa da Juventude e espetáculo "Violão e Orquestra" no Teatro Municipal. O show será na quarta-feira, 16 de agosto, às 20h30, e marca o lançamento de seu novo disco no Brasil.

Nesta semana, Botucatu recebe um evento musical de destaque com a presença do renomado músico Diego Figueiredo. A oportunidade única inclui um workshop gratuito e um espetáculo que prometem encantar os amantes da música e da cultura.

Workshop Envolvente: Diego Figueiredo compartilhará seus conhecimentos e técnicas em um workshop gratuito direcionado aos alunos do Projeto Guri. O encontro acontece na Casa da Juventude, onde os participantes terão a chance de aprender com um dos maiores instrumentistas do cenário musical atual.

Espetáculo "Violão e Orquestra": O ponto alto do evento é o espetáculo "Violão e Orquestra", que acontecerá no Teatro Municipal de Botucatu. Acompanhado por um quinteto de cordas, Diego Figueiredo apresentará um repertório envolvente e cativante. O show será na quarta-feira, 16 de agosto, às 20h30, e marca o lançamento de seu novo disco no Brasil.

A proposta desse evento vai além da música, buscando democratizar a cultura, formar novas plateias e valorizar os talentos musicais brasileiros. O projeto é premiado pelo ProAC e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, reforçando o compromisso da Cidade com a promoção cultural.

A entrada é gratuita para ambos os eventos, não sendo necessária inscrição prévia para o workshop e nem retirada de ingressos para o espetáculo. Venha se envolver nesse momento único de música e cultura!

Agenda:
Workshop:

Data: 16/08, quarta-feira
Horário: 14h30
Local: Casa da Juventude (Rua Benjamin Constant - Vila Jahu - Botucatu/SP)

Espetáculo "Violão e Orquestra":
Data: 16/08, quarta-feira
Horário: 20h30
Local: Teatro Municipal de Botucatu (Praça Coronel Rafael de Moura Campos, 27 - Centro, Botucatu - SP)