11 JUL 2023
Confira os locais e horários do teste para Covid-19
O teste é realizado em todas as unidades de saúde e também em horário noturno em algumas unidades.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que o teste para Covid-19 é realizado de segunda a sexta-feira, das 07 às 17 horas em todas as Unidades Básicas de Saúde.

No período noturno, de segunda a sexta-feira, das 18 às 21h30, o teste poderá ser realizado nas seguintes unidades: UBS Jardim Aeroporto; UBS Cohab I; UBS Jardim Iolanda; UBS Cecap; UBS Jardim Cristina; UBS Cohab IV; UBS CSI; UBS Rubião Junior; Centro de Saúde Escola Vila dos Lavradores e UBS Vitoriana.

A população pode procurar um posto de saúde para fazer o teste em casos de sintomas gripais como febre, calafrios, dor de garganta, dor de cabeça, tosse, coriza, distúrbios olfativos ou gustativos e diarreia.

Mais informações;

Rua Major Matheus, 07 - Vila dos Lavradores