25 MAR 2022
Prefeitura de Botucatu abre chamamento público para novas modalidades esportivas
Entre as novas modalidades estão: Natação, Atletismo e Atividades desportivas voltadas para Pessoa com Deficiência.

A Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida realiza novo Chamamento Público para seleção de Organizações da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, voltadas às práticas esportivas e de lazer, para firmar parcerias com o Município.

O objetivo é oferecer, gratuitamente, mais 9 (nove) atividades físicas e desportivas para a promoção da qualidade de vida dos botucatuenses: Ciclismo; Futsal masculino e feminino; Skate; Voleibol masculino e feminino; Atletismo PCD (Pessoas Com Deficiência); Natação PCD e Atividade Física/Desportiva para PCD.

As organizações interessadas têm até o dia 26 de abril para inscrever seu projeto. Os envelopes com as propostas deverão ser lacrados e entregues no protocolo da Prefeitura, endereçados à Divisão de Convênios-Terceiro Setor. A abertura dos envelopes será no dia 27 de abril, no auditório Cyro Pires, no Prédio da Prefeitura, com a presença dos participantes.

Além disso, serão realizadas, no Auditório, duas reuniões para esclarecimento de eventuais dúvidas, nos dias 01 de abril às 9h e 11 de abril às 14h. Durante o período de inscrição, um e-mail também foi criado para atendimento dos interessados: convenios.terceirosetor@botucatu.sp.gov.br

As informações completas do Chamamento estão disponíveis aqui.

Todos os resultados, parciais e finais, serão publicados no Diário Oficial e no site da Prefeitura, de acordo com o cronograma previsto no Edital.

Mais informações:
Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Felix Diniz 1585 - Vila Auxiliadora (Ginásio Municipal Mario Covas Junior)

Prefeitura de Botucatu
Endereço: Praça Professor Pedro Torres, 100, Centro.
Atendimento: 08h às 16h30.