22 NOV 2021
Fundo Social abre vagas para cursos de manicure, pequenos reparos, produção de doces e panetones
O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu retoma o oferecimento de cursos de capacitação e geração de renda. Para a etapa final de 2021, serão disponibilizados de forma gratuita 4 cursos: manicure, costura pequenos reparos, produção de panetone, e doces de chocolate.

As inscrições estarão abertas até o próximo dia 26 e devem ser feitas de forma presencial na sede do Fundo Social. A expectativa é que as aulas se iniciem no primeiro dia de dezembro.

Poderão participar dos cursos os interessados que tiverem 16 anos ou mais.
As aulas ocorrerão nas salas de aula do próprio Fundo Social.

Mais informações:
Fundo Social de Solidariedade