07 OUT 2021
Prefeitura entrega nesta sexta-feira, 08, novo trecho duplicado da Gastão Dal Farra
A Prefeitura de Botucatu entrega no fim da manhã desta sexta-feira, 08, o segundo trecho duplicado da Rodovia Gastão Dal Farra, importante ligação a bairros da região sul da Cidade.

Aproximadamente 300 metros da rodovia receberam obras de duplicação e outras benfeitorias. Este novo trecho da Gastão agora possui duas pistas de 7 metros de largura cada, vias de acostamento e canteiro central. Além disso, todo, o local recebeu calçadas e iluminação pública através de luminárias de LED.

“Essa obra ficou linda, e além de valorizar a região, vai melhorar a distribuição dos veículos que seguem para bairros como Jardim Aeroporto, Cedro, Santa Maria, Maria Luiza, Jardim do Bosque I e II, Residencial Paratodos, entre outros, beneficiando diretamente mais de 20 mil pessoas que moram na região”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Este segundo trecho revitalizado da Rodovia Gastão Dal Farra recebeu também uma rotatória, próxima ao posto de combustíveis, com objetivo de melhorar o escoamento do trânsito nos horários de pico.

A obra também inclui a abertura de uma rua perpendicular a Rodovia, próximo a Escola Manoel Patrício, além de paisagismo com palmeiras, flores e grama natural.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021