26 AGO 2021
Banda Municipal de Botucatu se apresentará na Sala São Paulo pela primeira vez
Pela primeira vez nos seus 74 anos de história, a Corporação Musical “Dr. Damião Pinheiro Machado”, a Banda Municipal, se apresentará na Sala São Paulo, um dos palcos mais tradicionais da música brasileira.

O evento ocorrerá no dia 04 de setembro, às 11 horas, dentro da programação “Concertos Matinais”.

“Estamos extremamente felizes com essa oportunidade de apresentar a tão tradicional e querida Banda Municipal neste cenário sagrado da música e da cultura brasileira. Momento ímpar que com certeza ficará para a história da nossa Cidade”, afirmou a Secretária Municipal de Cultura.

A Banda Municipal apresentará repertório que abrange clássicos nacionais como “Saudades de Botucatu” de  Angelino de Oliveira, “Tico-tico no fubá” de Zequinha de Abreu, e outros internacionais, como a “Serenata de Schubert” de Franz Schubert.

Os ingressos para a apresentação estarão disponíveis na segunda-feira, 30, a partir das 10 horas, no site da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP (www.osesp.art.br/home.aspx).

Mais informações:
Secretaria Municipal de Cultura