21 FEV 2020
UNIVESP realiza aula inaugural dos novos cursos à distância

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo, UNIVESP, realizou nesta semana as aulas inaugurais dos novos cursos da modalidade Ensino à Distância (EaD), Licenciatura e Computação.

Na quarta-feira, 19, foram as primeiras aulas do eixo Licenciatura, que abrange os cursos de Letras, Matemática e Pedagogia. Já na quinta-feira, 20, o eixo de Computação teve início dos cursos de Técnico de Informática, Ciência de Dados e Engenharia de Computação.

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, através da Universidade Aberta do Brasil, o Polo UNIVESP Botucatu realizou em dezembro de 2019 um processo seletivo com a oferta de 70 vagas nos cursos de graduação à distância.

O Polo UAB-UNIVESP Botucatu está localizado na Rua Dr. Costa Leite, s/n, junto ao prédio da EMEF Cardoso de Almeida (Cardosinho).

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022