20 DEZ 2019
COMUNICAÇÃO
Botucatu Luz 2019: confira as atrações para este final de semana

As atrações culturais do Botucatu Luz estão chegando ao final. Nesta sexta-feira, 20, ocorrerá a tradicional Cantata de Natal do Nutras. A Banda Municipal abre o evento, a partir das 19h30, e em seguida as crianças se apresentam nas janelas do Prédio da Pinacoteca. O trânsito na Avenida Dom Lúcio, em frente a Pinacoteca, ficará fechado para veículos das 19 às 22 horas.

No sábado, 21, a apresentação também será na Praça da Pinacoteca. A partir das 19 horas, haverá o Coral da Assembleia de Deus em Botucatu - Uma Vida com Deus. No domingo, 22, também na Praça da Pinacoteca, se apresentam Pérola Negra (19 horas), SD Ballet (19h10), Dança Nil Falak (19h15) e Banda Marcial da Afrape (20 horas).

Na segunda-feira, 23, ocorre o encerramento do Botucatu Luz 2019, com a apresentação da Banda Municipal às 19 horas na Praça São José.

Todas as atrações são gratuitas e abertas a população.

A programação completa está disponível aqui.