14 FEV 2019
Residencial 24 de maio já começou a ser recapeado

A Prefeitura de Botucatu iniciou nesta semana o recapeamento asfáltico do bairro Residencial 24 de maio, na região Sul de Botucatu. Equipes da empresa responsável pela obra estão realizando a implantação da nova massa asfáltica em todas as ruas do bairro, incluindo a Avenida Zumbi dos Palmares. Recebem o recape:

Rua Daniel Antônio Nicolau, Avenida Zumbi dos Palmares, Rua Soldado Mauro Paes, Rua Antônio Modolo Sobrinho, Rua Pedro Chiaradia, Rua Leopoldina Pinheiro, Rua Benedito Raphael França Cabral, Rua Antônio Maria Roseiro, Rua Rubens Tonini e Rua Pedro Carmelin Neto.

“Tínhamos o compromisso com os moradores do Residencial 24 de maio de proporcionar ruas mais transitáveis, e desta vez conseguimos tirar isso do papel. Assim vamos continuar trabalhando para melhorar o asfalto em outros bairros e levar àqueles que ainda não têm”, afirma o Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura, André Peres.

Ao todo são 30.021,06 m² de massa asfáltica a serem utilizados em toda a obra. O recape está sendo viabilizado através de uma emenda parlamentar do Deputado Orlando Silva que também compreendeu o recape no bairro Jardim Cambuí. A previsão é de que em 15 dias toda a obra já seja concluída.