07 MAI 2018
INFRAESTRUTURA
Rua Antônio Amando de Barros terá trânsito interditado para implantação de galerias

A Rua Antônio Amando de Barros, entre as ruas Santos Dumont e Jurandir Trench, na região da Vila Cidade Jardim, estará interditada a partir desta segunda-feira, 07, para a implantação de galerias de águas pluviais. As obras serão executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Os motoristas que transitam pela Rua Antônio Amando de Barros, sentido Asilo-Vila Jardim, desviarão pela Rua Santos Dumont e seguirão pela Rua Domingos Garcia até a Jurandir Trench, quando retornarão a Antônio Amando de Barros. No sentido oposto, Vila Jardim-Asilo, o motorista que transitam pela Rua Antônio Amando de Barros deve desviar pela Rua Jurandir Trench e depois Rua Domingos Garcia, conforme o mapa abaixo.

Duas linhas do transporte coletivo serão alteradas durante as obras, seguindo o mesmo sentido do desvio: Comerciários/Vital Brasil e Comerciários/Continental. O Departamento de Engenharia de Tráfego orienta os moradores a respeitarem a sinalização e evitarem a região, se possível.