24 OUT 2017
Fundo Social recebe doações arrecadadas durante Jogos Jurídicos

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu recebeu nesta semana a doação de caixas de leite, roupas e calçados arrecadados pela comissão organizadora dos Jogos Jurídicos Estaduais, realizados em Botucatu entre os dias 7 e 10 de setembro.

Mais de mil litros de leite, 88 camisetas e 57 pares de chinelos foram doados pelos atletas como parte do ingresso de entrada para os jogos. Todos os materiais e produtos serão utilizados conforme a demanda do Fundo Social de Solidariedade.

“Para nós, estas doações são muito bem vindas, porque ajudam no atendimento que realizamos a toda população que necessita. Agora faremos o fracionamento deste material para doar às famílias carentes da Cidade, conforme a demanda do Fundo”, explica Maria Aparecida Pardini, a Dona Pida, Presidente do Fundo Social.

Além da arrecadação de alimento e roupas, os atletas também doaram sangue em suas cidades de origem como pré-requisito para participarem dos jogos.

Os Jogos Jurídicos Estaduais foram realizados entre os dias 7 e 10 de setembro e reuniram cerca de sete mil estudantes de universidades de Direito de todo o Estado. A vinda dos estudantes para Botucatu movimentou a rede hoteleira e também bares e restaurantes da Cidade.