09 OUT 2017
Fundo Social abre inscrições para cursos gratuitos na construção civil

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu está com inscrições abertas para três cursos profissionalizantes na área da construção civil. Os cursos são: encanador, onde o profissional aprenderá a montar, ajustar, instalar e reparar sistemas hidráulicos; assentador de pisos, em que serão oferecidas técnicas e dicas para o assentamento de peças de cerâmica, azulejos e porcelanatos; e alvenaria, onde os alunos aprenderão na prática como construir a partir de tijolo e cimento.

Os cursos são gratuitos e realizados através de um convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, o Fussesp. Para participar dos cursos, basta entrar em contato com o Fundo Social de Botucatu. As vagas são limitadas.

A iniciativa do Fundo faz parte da política de qualificação de mão de obra e geração de postos de trabalho e renda, assumida ainda durante campanha pelo prefeito Mário Pardini, e que continuará fazendo parte dos planos do poder público nos próximos quatro anos.

Mais informações:

Fundo Social de Solidariedade