Ir para o conteúdo

Prefeitura de Botucatu - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Botucatu - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
25
25 ABR 2017
INFRAESTRUTURA
478 visualizações
Sabesp tem 91% de aprovação na região do Médio Tietê
enviar para um amigo
receba notícias

 

A Sabesp teve aprovação de 91% dos clientes na região do Médio Tietê, onde a empresa atende 34 municípios (incluindo Botucatu), segundo pesquisa aplicada pela Praxian Business & Marketing Specialists. Dos clientes entrevistados na região entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano, 92% se mostraram satisfeitos com o atendimento, 95% com o abastecimento de água; e 87% aprovaram os serviços de coleta e tratamento de esgoto oferecidos pela empresa.
 
A pesquisa, que é realizada todo ano, tem como objetivo analisar o nível de satisfação dos clientes e compará-lo aos resultados anteriores, visando à constante melhoria dos serviços prestados à população. Em todo o estado 5.928 clientes foram entrevistados sobre sua percepção quanto aos serviços e produtos da Sabesp em 2016. O nível de satisfação geral foi de 82%.
 
Entre os aspectos destacados pelos clientes estão: a qualidade da água, a agilidade para resolver os serviços, a competência e a facilidade de se comunicar com a empresa. Outro ponto relevante na pesquisa é o alto nível de satisfação dos clientes com o atendimento prestados pelos funcionários da empresa. "Dos entrevistados, 83% afirmaram que os profissionais da empresa são sempre educados e atenciosos", comentou o superintendente regional, Maurício Tápia.
 

Merece destaque ainda a percepção da população no quesito responsabilidade ambiental e social: 63% dos entrevistados concordam que a Sabesp é uma empresa que se preocupa com a preservação do meio ambiente, dos rios, dos mananciais de água e da vegetação. Já no índice social, 70% afirmaram que a a se preocupa com a melhoria das condições de vida das pessoas e com o bem estar social.  

Fonte: Assessoria - Sabesp

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia