03 NOV 2016
FUNDO SOCIAL
Passeio dos Bebês acontece neste sábado (5), na Avenida Dom Lúcio

A Avenida Dom Lúcio irá receber novamente o tradicional Passeio dos Bebês, atividade que todos os anos abre a Semana do Bebê em Botucatu. O evento será realizado neste sábado (5), com concentração a partir das 8 horas, em frente à sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua General Telles, nº 1.434).

Em seguida, às 9 horas, terá início a atividade que segue até a Praça Rubião Júnior. No local, até às 11h30 será realizado o “Vamos Brincar na Praça” com atividades para os bebês e seus acompanhantes como oficinas, brinquedos e brincadeiras, apresentações artísticas, entre outras atrações.

Outras atividades
A abertura oficial da Semana do Bebê ocorrerá no dia 7 de novembro (segunda-feira), às 19 horas, no salão nobre do Colégio Santa Marcelina, com uma apresentação teatral seguida de palestra ministrada pela Dra. Maria Auxiliadora Gabarra, com o tema “Um mundo mais real e menos digital”. O evento também contará com a apresentação da Orquestra Jovem do projeto “Musicalizando”, do Joanna de Angelis.

No dia 8 (terça-feira), a partir das 19 horas, na Sala de Teleconferência da Secretaria de Educação, será realizada uma palestra e um debate aberto ao público sobre o tema da Semana do Bebê com a participação de profissionais renomados e a pediatra Dra. Maria Auxiliadora Gabarra, como mediadora.

A primeira criança nascida de parto natural, a partir da zero hora do dia 7 de novembro, será acompanhada por uma equipe multidisciplinar da Prefeitura (educação, saúde e assistência social) pelo período de dois anos.

Fundo Social
Rua General Telles, nº 1434  - Centro