02 JUL 2015
UNIT abre inscrições para mais três cursos gratuitos

A UNIT (Universidade do Trabalhador) anuncia a abertura de vagas para novos cursos de qualificação profissional gratuitos em Botucatu. Os interessados deverão fazer suas inscrições no período de 2 a 8 de julho na UNIT 1 [Praça Dom Luiz Maria de Santana, 219 – Centro / Casa das Meninas], das 8 às 17 horas. É preciso apresentar os documentos originais e xerox do RG, CPF e comprovante de residência.

Para o curso de Auxiliar de Montagem de Carrocerias de Ônibus serão ao todo 240 horas de curso e o interessado deverá ter, no mínimo, 18 anos e formação no Ensino Médio. As aulas serão ministradas de terça a sexta-feira, das 19 às 22 horas.

Já o curso de Eletricista Instalador, que contará com 160 horas de aulas, o interessado deverá ter, no mínimo, 18 anos e Ensino Fundamental II, completo. O curso será ministrado de terça a sexta-feira, das 13 às 17 horas.

Também será oferecido um curso na área de informática: Excel Básico. A idade mínima exigida é de 16 anos e o interessado deve ter Ensino Fundamental II completo. As aulas de Excel Básico acontecem de terça a sexta-feira, das 8 às 11 horas.

Todos os cursos estão sujeitos a alterações em data e horário, sendo necessário atingir um número mínimo de alunos para a formação de turmas.

Mais informações pelo telefone: 3814-7346