11 DEZ 2014
Prefeitura traz “Natal dos Sonhos” para a Praça Rubião Júnior, neste domingo (14)

A Prefeitura de Botucatu, por meio das secretarias de Obras e Comunicação, promove no próximo domingo (14), a partir das 20 horas, o “Natal dos Sonhos”, evento que marca o acendimento da iluminação de Natal proposta especialmente para a Praça Rubião Júnior.

O sistema contará com mais de 200 mil lâmpadas de LED espalhadas pelas árvores, fonte e jardins da praça, que foi totalmente reformada e entregue pelo Poder Público em setembro deste ano. Com cores variadas (branca, verde, azul e rosa) e efeitos ao estilo “pingos de chuva”, a iluminação promete encantar o público que passar pelo Centro Histórico da Cidade.

Para a noite de domingo ainda será montada uma tenda de 10 x 10 metros. Nela ficarão três cenários diferentes: um com figuras da Sagrada Família, e outros com bonecos de neve e ursos. O ambiente ainda contará com a presença do Papai Noel e muitas músicas natalinas. Tudo com propósito de reunir famílias e trazer alegria para esta época de festas de final de ano.

Abertura oficial do Natal
Vale lembrar que nesta sexta-feira (12), a Prefeitura de Botucatu e a União ACE/CDL realizam a abertura oficial do Natal 2014. O evento acontecerá na Rua Major Matheus, junto a Praça Cavalheiro Virgílio Lunardi, na Vila dos Lavradores, a partir das 19h30. Ele marca o acionamento da iluminação natalina que enfeita os três dos principais corredores comerciais da Cidade: Amando de Barros, Major Matheus e Avenida Dom Lúcio.